Política de Troca e Devolução
DEVOLUÇÃO
- Fique tranquila(o), nós respeitamos o direito de devolução em até 7 dias;
- Porém são peças de uso íntimo e existem regras para isso;
- Confira em Trocas & Devoluções como funciona.
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
A Yoga oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução, com base no ART. 49 - CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR – LEI 8078/90. Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la.
CONSIDERAÇÕES GERAIS
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra ou a troca, comunicando imediatamente por e-mail nossa empresa;
Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente sem efetivar a troca ou devolução, com nova cobrança de frete do cliente;
Por se tratar de peças íntimas e vestuário pessoal, não serão aceitas peças para trocas com sinais de uso ou lavadas;
Os produtos a serem devolvidos deverão ser acondicionados em sua embalagem original e com todos os acessórios;
Os modelos com BOJO devem ser enviados sem amassar ou dobrar. Produtos com bojos amassados ou danificados, não serão aceitos para troca;
O produto deve ser devolvido acompanhado da Nota Fiscal de compra com as seguintes informações preenchidas no verso: nome completo, CPF, motivo da devolução ou troca, assinatura do cliente;
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios;
- Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato em até 72h.
A comunicação deverá ser realizada através do e-mail: e-mail criado pela empresa
Nosso endereço de correspondência será:
YOGA MARIA MODAS
RUA ÁLVARO ABRANCHES, Nº 664
BAIRRO: CIDADE NOVA
FRANCA-SP
CEP: 14.401-094
CNPJ: 46.626.412/0001-32
TROCA
Os produtos poderão ser trocados obedecendo às seguintes situações:
- Defeito de fabricação;
- Danificado no transporte;
- Algum motivo do cliente.
IMPORTANTE:
- A troca solicitada por motivo do cliente, normalmente por ter errado na escolha do tamanho, terá o frete sob responsabilidade do cliente, ou seja, tanto o frete de retorno dos produtos como o de envio dos novos produtos;
- A troca solicitada por defeito de fabricação, avaria no transporte ou algum erro por parte da empresa, terá o frete sob responsabilidade da empresa, tanto o frete de devolução dos produtos a serem trocados como o frete de envio dos novos produtos;
- Caso aconteça de ter diferença no valor final, tanto a mais como a menos, as partes se comprometem em realizar depósito bancário dessa diferença.
DEVOLUÇÃO
Entende-se por devolução ou desistência da compra, quando o cliente, por motivo próprio ou por algum problema por parte da empresa, não quer o produto adquirido.
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
- O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios.
IMPORTANTE:
- Se a devolução for por motivo do cliente, sem uma evidência de problemas no produto ou falhas da empresa, terá o frete sob responsabilidade do cliente, ou seja, tanto o frete original como o de retorno dos produtos será pago pelo cliente, recebendo de volta o valor dos produtos;
- Se a devolução for por defeito de fabricação, avaria no transporte ou algum erro por parte da empresa, terá o frete sob responsabilidade da empresa, e o cliente receberá de volta o valor integral, tanto dos produtos como do frete original de envio;
- A empresa reserva o direito de não aceitar a devolução dos produtos caso as condições definidas não sejam atendidas, sendo os produtos enviados de volta com nova cobrança de frete do cliente;
- Após conferir os produtos retornados e não havendo irregularidades, devolveremos o valor de acordo com a forma de pagamento que foi utilizada.